quinta-feira, 13 de junho de 2013

Garoto corre pela escola com mãos em forma de pistola, "atira" em colegas e é suspenso pelo resto do ano

Mãe não questiona suspensão, mas acha atitude exagerada

Um aluno de 14 anos foi suspenso pelo resto do ano em uma escola dos Estados Unidos por ter corrido pelo pátio com as mãos em forma de pistola, de acordo com as informações do canal Komo News 4.

Em entrevista ao canal, a mãe de Hunter Lance, Rondi, não questiona se o que o filho fez estava certo ou errado, mas acredita que a suspensão de nove dias foi injusta. Pelo tempo de punição, o aluno não volta às aulas neste ano letivo norte-americano.

— Eu acho que era só uma bang-bang com as mãos, ou uma metralhadora com os braços. Não estou questionando a suspensão ou as medidas disciplinares. Eles deviam fazer o que fizeram, mas eu acho muito extremo. Duas semanas de suspensão. Foi como "pegue suas coisas e chega de você por esse ano". Ninguém falou com ele e explicou a seriedade ou o porquê da suspensão.

http://noticias.r7.com/educacao/noticias/garoto-corre-pela-escola-com-maos-em-forma-de-pistola-atira-em-colegas-e-e-suspenso-pelo-resto-do-ano-20130613.html

postado por Juliana Cardoso Vieira


0 comentários:

Postar um comentário